Notícias


MERCADO IMOBILIÁRIO

Publicado em 19 de Junho de 2017 às 06:51 AM

Pesquisa aponta que Botucatu é uma das melhores para investir em imóveis

Levantamento foi feito em cidades com menos de 1 mi de habitantes.
Apartamentos de prédio entregue em 2019 já estão todos vendidos.

A paisagem de cidade do interior com casas baixas e quintais está mudando em Botucatu (SP). A cidade está crescendo para o alto, levantando prédios e verticalizando as moradias. Uma pesquisa nacional mostrou que a Botucatu está entre as 200 melhores cidades com menos de um milhão de habitantes para se investir no mercado imobiliário.

Um prédio que está sendo construído na cidade com a previsão de entrega para 2019, que tem 72 apartamentos, sendo que oito são duplex, foram vendidos todos em um dia. “Foi uma surpresa. O duplex acabou primeiro e faltou, porque se tivéssemos mais duplex teríamos vendido mais”, diz o vendedor Mário de Almeida.

O consultor imobiliário Artur Galindo comemora o período e garante que Botucatu vai na contramão da economia brasileira. “Botucatu vive hoje um momento fantástico. É considerada a 5ª melhor cidade para se viver e consequentemente para se investir. Por isso esse ‘boom’ imobiliário está em uma crescente.”

 

 

FONTE : http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/mercado-imobiliario-do-interior/noticia/2016/03/pesquisa-aponta-que-botucatu-e-uma-das-melhores-para-investir-em-imoveis.html

 

Voltar